Reflexão do dia :)


Oi meu amores,

Hoje vim com um post bem diferente chamando “Reflexão do dia”  onde vou  deixa uma pequena frase e uma imagem  para vocês refletirem.

“Muitas vezes nos magoamos com as pessoas, mas temos tantas coisas boas para realizar em nossas vidas ao invés de criar mágoas desnecessárias. Reflita sobre as mágoas desnecessárias em sua vida”.



Bom meninas é isso, esqueça as mágoas e vá curti a vida, vá se realizar. Afinal hoje é sexta feira, dia de festa, de curti!

Bjo grande e ótima sexta feira


Parceria: Delicadezas de Mulher


Oi meninas

Estou com mais uma parceria pro blog, agora com a loja “Delicadeza de Mulher” gente a loja é uma fofura e lá vocês vão encontra de tudo para a beleza e o preço bem acessível.

a loja tem total compromisso com seus  clientes, o atendimento é nota 1000. E sem conta que Erica Tatty é um amor de pessoa.

Sobre a Loja

Delicadezas de Mulher é uma extensão o blog "Delicadezas de Mulher" criado em 2011,por Érica Carvalho que é um espaço dedicado a assuntos de beleza e principalmente as últimas novidades em maquiagem.
Aqui você vai encontrar a maioria dos produtos utilizados no blog,mas fique á vontade para fazer um pedido especial caso não encontre o que você procura disponível.

Estaremos sempre dispostos a atendê-las,com rapidez e a honestidade de sempre!!

A loja Delicadezas de Mulher nasceu de uma paixão por maquiagens.

Após muito pesquisar em lojas de maquiagem nacionais e achar os preços muito altos, resolvi criar minha própria loja com o diferencial de ter os produtos de qualidade e com ótimos preços, com opção de frete gratis para TODO O BRASIL!!!

Só trabalho com produtos testados e conhecidos, produtos de qualidade importados.

Na loja Delicadezas de Mulher você tem a oportunidade de comprar produtos de beleza importados com preços justos e sem precisar de cartão de crédito internacional, você pode comprar com seu cartão nacional, por depósito bancário ou boleto.

Aproveite a variedade de produtos maravilhosos para realçar ainda mais a sua beleza, afinal, Delicadezas de Mulher é a loja da mulher,feita exclusivamente para você!
(texto escrito por Erica Tatty)


Não deixe de conferi a loja meninas e fazer suas comprinhas :)
http://delicadezasdemulher.loja2.com.br/

bjos

Salto fantasma


Eii meus amores, como vocês estão?

Nossa que saudade que eu estava do meu blog e de vocês! Estava com a semana mega corrida, como havia dito antes, mais graças a Deus acabo. Prometo ser fiel com o blog ate que as férias acabem kkkk.

Meninas voltei cheia de ideias novas e para o blog. E pra começar vou fala de uma nova tendência muito estranha que esta chegando ao mercado que são os sapatos de “salto fantasma”.  Gente eu particularmente não curti essa moda, pois o que eu acho mais bonito no sapato é o salto, pra mim não tem graça um sapato alto mais que o salto não aparece.

Quem esta usando muito esses sapatos são a Lady Gaga, afinal isso é bem o estilo dela e alguns outros famosos também estão apostando nessa nova tendência. 








E ai meninas vocês usariam o “salto fantasma”?
Não deixe de comentar ai em baixo a opinião de vocês
Beijos meninas!




Esclarecimento


Oi meninas, td bem?

É hoje eu passei rapidinho só pra me esclarece com vocês. Desculpa por estar tanto tempo sem faz post, mais é que essa semana e a outra é semana de prova na facul. Tenho estudado muito, não to tendo tempo para nada, só estuda, estuda e estuda :S
Mais prometo que logo, logo eu vou volta com os posts e com muitas novidades. 

Bjo grande  meninas
Ate logo J