Short Para verão na cidade


Olá meninas!

Hoje eu vim com um post bem legal, só que esse não foi escrito por mim. Convidei uns dos grandes blogueiros  Jean Carlos Macalister para escrever uma matéria sobre shorts de verão.
Confira abaixo os modelos lindos que ele escolheu para nós. 


Já reparou nos novos modelos de shorts femininos para o verão? Bom, eu os acho perfeitos demais, e separei alguns aqui pra vocês seus lindos.



Ta vendo a primeira com o ‘Jeanszinho’ básico, e essa jaqueta meio que parecendo do namorado dela, então, mega combinou com o jeitinho dela né.
A segunda me chamou a atenção pelo colar e a bolsa, viu como ela combinou tudinho com o short que ela ta usando? Ta perfeita!
A terceira usou um shortinho de bolinhas que eu simplesmente amei, e as pernas da fofa mega valorizou né.
 A quarta ta meio básica demais, mas, mesmo assim eu gostei da maneira com que ela botou a cor em primeiro lugar e simpatizou a make? Ta linda!

Olha o shortinho com estampa floral que ta mega valorizando as tranças, a bolsa, e o sapato da linda né? A ideia da estampa floral combina muito com a natureza, tipo, passeios ou uma voltinha no parque, sem make e jóias. Fica perfeita!




O pretinho básico não sairia de moda nem nos shorts né, pra elas, temos vários modelos, e esses dois aí eu sugiro, hum... Festinha. É aquela festa no fim de semana que todo mundo gosta! A da direita investiu no preto total e cores fortes demais na blusa, bem combinou com ela, não diria que em todo mundo. 


Quem sabe esfria, e você quer aquele "visu"? Faz igual a nossa amiga e põe uma meia calça que fica incrível, e olhem os colares, cinto, pulseira, anéis e acessórios que ela ta usando. A noção disso é o lugar pra onde se vai ta amigas, não daria pra usar isso em um casamento, mas na saída com uns colegas eu acho que adotaria o look.


Não sei se gostei totalmente deste short, deve ter sido pela combinação de cores ou sei lá. Mas sabe que não ta 100% perdido, a roupa ta muito boa pra encontro de negócios, — eu acho.















 Autor
"Um cara apaixonadíssimo por jornalismo, antropologia, e publicidade. Web freelancer, ja trabalhei com algumas empresas particulares de TI e Design Gráfico. Sei um pouquinho, quero aprender mais, e tenhamos paciência com os seres humanos.
Jean Carlos Macalister"

Jean Carlos Macalister 
Blogueiro,  Jornalista e Web Freelancer
Atenciosamente


Lindo né!?
tomara q vocês também tenha gostado :)
bjos






2 comentários: